O escândalo amoroso entre pai e genro, que tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (22), ganhou um novo desdobramento. Vazou nesta tarde que Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) gravavam vídeos íntimos nos diferentes encontros extraconjugais.
Camila Oliveira, a esposa de Juninho, foi a responsável por expor as gravações. A situação aconteceu em Araraquara, município de São Paulo.
Leia também:
Em imagens, é possível ver o sogro e o genro se relacionando dentro de um motel conhecido na cidade paulista. No registro, Juninho Virgílio aparece caminhando completamente nu dentro de um dos quartos do empreendimento. Veja o vídeo abaixo:
Segundo boatos nas redes sociais, Camila chegou a imprimir as conversas que o marido mantinha com o pai e espalhou pela cidade. Em um ataque de fúria,Edielson Oliveira ateou fogo no carro do genro.
Ele também jogou garrafas de vinho contra residências dos vizinhos. Por causa da ação, Edielson foi espancado por moradores de Araraquara e precisou ser atendido em Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!