Após descobrir que é fruto de uma traição de César (Antonio Fagundes), Paloma (Paolla Oliveira) vai finalmente ficar cara a cara com sua mãe biológica em Amor à Vida, novela das nove da Globo/TV Bahia. No capítulo de hoje, a médica resolve ter uma conversa franca com Mariah Piattini (Lúcia Veríssimo), mas acaba se decepcionando. A moça é recebida por uma mulher em uma cadeira de rodas que, para a sua surpresa, é a sua mãe.
Paloma se apresenta e é convidada a entrar. A moça, então, diz que é sua filha, deixando Mariah comovida. As duas trocam poucas frases até que a pediatra questiona porque a mãe a abandonou quando ela ainda era um bebê. Nervosa, a ex-bailarina muda de assunto e evita dar grandes explicações. Mariah vai além e pede para a filha não procurá-la mais e que não comente com César que as duas se encontraram. “Seja feliz e esquece que eu existo. Não tem mais lugar pra você na minha vida”, sentencia. Visivelmente decepcionada, Paloma garante que não voltará a vê-la, mas diz que não pretende esconder nada de César. Depois, Paloma resolve acertar suas contas com Pilar (Susana Vieira). “Mãe, eu quero te pedir perdão por todos esses anos que eu briguei com você, que eu te acusei, e que você me suportou”, diz.
“Eu sempre tive medo dessa nossa conversa. Eu achava que um dia você ia encontrar essa mulher, que vocês iam se gostar e ela ia te tirar de mim, como ela tentou tirar o seu pai. Muitas vezes, quando você me desafiava ou simplesmente não queria se vestir do meu jeito, eu sentia uma onda de revolta e via nos seus olhos os olhos dela. Eu tinha ciúmes de você. Pensava que o seu pai te olhava e lembrava dela, da mulher que quase roubou o meu marido”, se abre Pilar.
“Deve ter doído muito tudo o que eu te disse. Eu sei. Não vê tudo que tou passando pela Paulinha? Dói tanto! Quero ser parecida com você, ter a sua força, generosidade, seu coração. Pilar, minha mãe. Você é a minha mãe”, afirma Paloma. As duas, então, se abraçam emocionadas.
Quem vai procurar Mariah e jurar vingança será Aline (Vanessa Giácomo). Em breve, ficará claro que a secretária é sobrinha da mulher e que sua mãe morreu no mesmo acidente em que sua tia ficou paraplégica. Ao que parece, o acidente foi causado por César. Mais um mistério no ar.
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade