Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Paola Carosella comenta sucesso de Virginia e famosa rebate: ‘Indignada’

Esposa de Zé Felipe rebateu comentário sobre "fotos de bund*" nas redes sociais

Redação iBahia • 15/07/2023 às 15:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Paola Carosella comenta sucesso de Virginia e famosa rebate: ‘Indignada’
Foto: Reprodução/Youtube e Instagram

Paola Carosella comentou sobre o sucesso de influenciadoras que postam apenas “foto da bund*” nas redes sociais e chegou a citar, indiretamente, Virginia Fonseca.

A fala aconteceu durante entrevista para o podcast “PodPah”. A chef de cozinha se referiu a Virgínia como “influencer que inventou uma base que cai”.

Leia mais:

"Hoje conheci uma influencer que parece que inventou uma base que cai. Não sei, não entendi. Não sei quem é. A minha filha me contou. Tem quarenta milhões de seguidores e você vai ver e só tem foto de bunda. Por que tem quarenta milhões de pessoas que seguem? Foi muito legal a conversa”, iniciou.

“A minha filha de 11 anos falou: 'Porque querem ser igual a ela'. Por um lado tem um monte de gente que almeja isso, que acha que é a fórmula que felicidade ou da perfeição ou o que for. Mas tem uma galera enorme, graças a Deus, que se identifica com vocês, porque estão aqui falando o que sentem e falando o que são, sem filtros, sem bases que derretem, sem contar histórias mentirosas, sem fazer pose o tempo todo", completou Paola.

Após a repercussão, Virginia apareceu nas redes sociais para comentar o caso. "Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre”, iniciou.

“Mas enfim, faz parte... Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia o meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu. E toda a honra e glória e Ele sempre", completou a influenciadora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto