Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Paola Carosella nega rumores de dívidas: 'Não estou falida'

Ex-jurada do "MasterChef Brasil" classificou os boatos como "notícias falsas"

Redação iBahia • 25/07/2023 às 12:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Paola Carosella nega rumores de dívidas: 'Não estou falida'
Foto: Reprodução / TV Globo

A chef de cozinha Paola Carosella apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (25) para negar os rumores de que estaria com dívidas e vendendo restaurantes.

Por meio de publicação no Instagram, a famosa classificou os boatos como "notícias falsas" e afirmou que os sócios dela sempre ganharam muito dinheiro com os negócios.

Leia mais:

"Eu vendo esses sites de 'notícias' falando que tou falida. Agora falando sério, quem se beneficia com espalhar notícias falsas? A quem serve uma sociedade confusa,distraída e afogada em informações distorcidas", iniciou.

"Não, não estou falida, não, não fechei restaurantes, na verdade tenho aberto vários ultimamente e estão indo muito bem,obrigada, não, não passei a perna aos sócios - muito pelo contrário, sempre ganharam dinheiro comigo. Meus restaurantes estão ótimos, meus ex sócios tbm meus sócios atuais também e eu também. Bom dia a todos", completou Paola.

Nos comentários, seguidores apoiaram a ex-jurada do "MasterChef Brasil". "Quanto mais fake news espalham da Paola mais gostosa ela fica", escreveu uma fã. "É porque é muito difícil pra uma sociedade patriarcal ver uma mulher bem sucedida e feliz", disse outro perfil.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto