Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Descoberta

Paolla Oliveira abre intimidade e revela gosto por vibrador: 'Muito tempo sozinha'

Atriz está em um relacionamento com Diogo Nogueira há pouco mais de dois anos e também falou sobre momentos íntimos dos dois

Redação iBahia • 15/06/2023 às 8:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Paolla Oliveira abre intimidade e revela gosto por vibrador: 'Muito tempo sozinha'
Foto: Instagram

Tabu para alguns, o tópico sexualidade é uma questão tranquila e bem resolvida para Paolla Oliveira, de 41 anos. A estrela global abriu o jogo sobre a intimidade durante a participação no podcast 'Quem Pode, Pod', e revelou as preferências sexuais a dois e também quando está sozinha.

Em um relacionamento com o sambista Diogo Nogueira há pouco mais de 2 anos, a atriz revelou os maiores fetiches que tem na cama. Para a artista, o momento que antecede a penetração é o melhor para ela.

Leia mais:

"Meu prazer passa pelo cheiro no cangote, essa descoberta, por esse explorar o outro, um cheiro, uma tirada de roupa, essa troca com o outro. Gosto de ficar sentindo o tesão antes de gozar, sou fetichista da preliminar, até porque a gente esquece, tem que ir dando um sacode", disse.

Mas e quando não há companhia? A atriz afirmou que pela rotina do casal, com as viagens que Diogo faz devido a agenda de shows, ela se permite com vibradores. "Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinho em casa", contou.

Paolla ainda falou sobre o tabu que envolve os brinquedos sexuais e a autodescoberta. "Vibrador fala sobre libertação do desejo, da mulher, da gente poder descobrir o prazer".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto