A atriz Paolla Oliveira, atualmente no ar como a Heleninha Roitman de "Vale Tudo", abriu o jogo sobre os rumores de término com o sambista Diogo Nogueira. A famosa afirmou que vive um relacionamento distinto do que é especulado pelo público nas redes sociais e afastou os boatos de fim da relação.

"É doido! Ao mesmo tempo, é uma delícia compartilhar o que é bom. Cria-se uma expectativa desse relacionamento que é feita para se quebrar, né? Porque a vida é normal! Trabalha-se, vive-se, discute-se, resolve-se... Temos uma grande plateia", disse em entrevista ao jornal Extra.
Leia também:
"A gente vive um relacionamento, e a galera vive outro, porque toda semana tem fofoca. Quase todo mês, separam a gente. É um dos meus primeiros relacionamentos que eu exponho", completou a atriz.
Paolla Oliveira ainda afirmou que a rotina complicada não atrapalha tanto o casal, já que eles conseguem compensar o tempo gasto no trabalho. "É divertido. Mas a rotina é feita para complicar a vida de qualquer pessoa. A gente vive uma agenda muito doida, mas a gente se acerta", disse.

Paolla Oliveira relembra emprego em programa do SBT
Ainda na entrevista, Paolla Oliveira relembrou o momento em que começou na TV, aos 18 anos, como assistente de palco do "Passa ou Repassa" no SBT. "Eu cuidava das crianças (no programa), mas era uma menina. Tinha 18 anos. Quando olho para essa época, lembro de falar: 'Quero ter independência financeira'", relembrou.
"Fiz o teste, mas o que mais me importava era ter a carteira assinada e ganhar uma cesta básica no fim do mês. Parava um caminhão na porta da minha casa para entregar, aquilo parecia um aval de uma adulta, sabe? Ainda mais para o meu pai, um militar severo. Falei pra ele que eu ia ser alguém", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


