Paolla Oliveira, que teve fotos em que aparecia seminua compartilhadas por um integrante da equipe técnica que prestava serviço para a série "Assédio", desabafou sobre o episódio. Nesta segunda-feira, a atriz esteve na coletiva de lançamento da obra e afirmou que o responsável pelo crime é réu de um processo seu e da TV Globo:
— O processo está correndo. Foi algo burocrático. Não houve perdão. Não tem motivo para ter. Se eu faço uma coisa, eu assumo, você também, e é assim. O processo foi da emissora junto comigo. Tem uma questão empresarial. Não sou só eu que toco.
Na série, a atriz de 35 anos interpreta Carolina, mulher do personagem inspirado no médico Roger Abdelmassih, acusado de cometer estupros contra algumas pacientes. Em entrevista, a atriz opina que vê surgir a empatia ao refletir sobre situações que expõem as mulheres, e se conscientiza de que o crime que sofreu é diferente do praticado pelo cirurgião:
— A gente reconhece qualquer tipo de invasão. A série fala de diversos níveis de assédio. E a gente se coloca na posição destas mulheres.
"Assédio" é uma co-produção da TV Globo e da O2 Filmes. Além de Paolla Oliveira, também estão no elenco Antonio Calloni, Jéssica Ellen e Hermila Guedes. A obra está disponível no site Globo Play e é estudada a possibilidade de entrar para a grade da televisão.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!