Do iBahia, com informações do blog Noveleiro
Os mistérios de Passione estão começando a ser revelados. Eugênio (Mauro Mendonça), que todos pensavam ter sofrido um infarto, foi assassinado. A revista Minha Novela desta semana revela que a responsável pelo crime foi Clara (Mariana Ximenes).
Não chega a ser surpreendente, já que a loura está se mostrando a grande vilã da novela. A morte do milionário foi tramada com frieza por Clara, que foi envenenando o patrão aos poucos, até matá-lo. O desenrolar da história, com a revelação que Eugênio fez sobre o filho de Bete (Fernanda Montenegro), foi apenas um bônus para a megerinha, que acabou lucrando mais do que imaginava.
Mas o motivo que levou Clara a se infiltrar na mansão dos Gouveia e matar o empresário ainda ficará em segredo. A princípio, o autor Sílvio de Abreu trabalha com duas hipóteses:
- Eugênio teria sido o primeiro cliente que Valentina (Daisy Lucidi) arrumou para a neta mais velha. A moça nunca perdoou o abuso e decidiu se vingar.
- O milionário foi amante da mãe de Clara e deu um fim a ela por medo de que o relacionamento fosse descoberto.
Ainda há uma terceira possibilidade, de que a vilãzinha esteja trabalhando a mando de alguém. Esta pessoa misteriosa sim, teria motivos suficientes para liquidar Eugênio Gouveia.
Leia aqui o resumo completo das novelas!
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!