Do iBahia, com informações do Blog Noveleiro
O reaparecimento de Danilo (Cauã Reymond) causará reviravoltas em Passione, principalmente no que se refere ao assassinato de Saulo (Werner Schünemann).
Em meio ao delírio, o rapaz confessará que matou o pai, deixando a família em estado de choque. Não bastasse a surpreendente confissão, ele foge da clínica e vai até a polícia confessar o crime.
De acordo com informações do Extra, a confissão de Danilo será um prato cheio para os repórteres, que abordam Stela (Maitê Proença) para saber mais detalhes. Em uma atitude desesperada, a viúva diz:
- Meu filho é inocente! Quem matou Saulo Gouveia fui eu!
A revelação cai como uma bomba na família Gouveia. Imediatamente, Bete (Fernanda Montenegro) pedirá explicações à nora. Stela então explica que mentiu para proteger o filho:
- Tive que defender meu filho! Não tive outra saída a não ser dizer que fui eu! Mas quero que vocês saibam que só disse isso pra proteger o Danilo, não matei o Saulo.
Enquanto a confissão de Stela a tira da lista de suspeitos, já que ela deixa claro que só fez isso para inocentar Danilo, dois personagens começam a dar pistas de que teriam cometido o crime. Arthurzinho (Julio Andrade) vai ao encontro de Laura (Adriana Prado) e confessa estar aliviado com o depoimento da patroa:
– Milady deve estar depondo neste momento. Eu amo aquela mulher, ainda mais agora que ela salvou a nossa pele.
Aproveite e leia o resumo completo das novelas aqui!
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!