A jornalista Patrícia Poeta não deve fazer parte apenas do 'É de Casa', que estreia em breve na Globo, nas manhãs de sábado. Em entrevista coletiva na quarta-feira (29), a apresentadora explicou que vai comandar, sim, um outro programa, como ela já tinha adiantado quando deixou o 'Jornal Nacional'.
"Eu devo uma explicação para o público porque na época em que deixei o 'Jornal Nacional' eu disse que estava saindo para desenvolver um projeto meu. A minha decisão não foi apenas de sair do 'JN', foi mudar a minha carreira e sair do jornalismo. É uma coisa que eu já vinha buscando. Em 2004, por exemplo, eu pedi uma licença do meu trabalho como correspondente e fui fazer uma pós (graduação) em cinema para aprender outras linguagens. Então nesse tempo em que fiquei fora do ar desde que saí do jornal eu desenvolvi e apresentei um projeto do jeito que eu imaginava e sonhava fazer. Durante esse processo, o Boninho me procurou e disse que gostaria muito que eu estivesse no 'É de Casa'. Eu perguntei se uma coisa eliminava a outra e ele disse que não. Então a ideia é eu não ter que sair de um para fazer o outro", explicou ela.
Questionada sobre como seria o formato do novo programa, Patrícia preferiu não adiantar detalhes: "O meu projeto foi entregue para a emissora e agora é aguardar. Eu sonho há muito tempo em trabalhar com variedades, então não estou nervosa, eu estou me divertindo, estou curtindo. Acho que na vida não temos que ficar com uma ansiedade enorme, tem que curtir".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade