Patrícia Ramos usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para fazer um desabafo com os fãs. Em uma sequência de vídeos postados no story do Instagram, a musa fitness contou que precisou ser internada às pressas após passar por uma cirurgia estética.
O procedimento, que não foi detalhado, aconteceu em 8 de setembro. A apresentadora teve alta no dia 9 e no dia seguinte começou a passar mal, se tornando o que ela classificou como "o pior pesadelo" da vida dela.
Leia também:
"Eu já tinha passado por essa cirurgia antes, tinha dado tudo certo. Eu fiz todos os exames, tava tudo certo, porque eu sou um ser humano saudável. E, na terça à noite, eu já estava em casa, com minha família me auxiliando, e eu comecei a passar mal de um jeito que eu nunca passei na minha vida", contou.
Segundo o relato de Patrícia Ramos, o principal sintoma era o desmaio, que acontecia repetidamente, mas ela foi pega de surpresa com outros problemas que não se explicavam medicamente falando.
"Eu comecei a desmaiar, eu desmaiava de uma hora pra outra. Minha família ficou desesperada. Ali eu comecei a entender que eu estava entrando em uma batalha espiritual absurda, porque não existia brecha na minha saúde para aquilo acontecer", explicou.
A médica responsável pelo procedimento chegou a ir para a casa da influenciadora digital, antes dela ser internada, para entender o que estava acontecendo, mas não conseguiu identificar um problema.
"Eu desmaiei incontáveis vezes, eu estava passando mal e a minha médica sempre me auxiliando, por telefone, até que veio aqui com uma enfermeira. E quando ela aferiu minha pressão e mediu a temperatura do meu corpo, estava tudo normal, mas a minha mão estava branca, minha boca estava branca, eu não sentia os meus pés", afirmou Patrícia.
Em seguida, muito impressionada com o que passou, a musa disse aos seguidores que achou que iria morrer. Patrícia Ramos relembrou como aconteciam os desmaios.
"Ali eu tive certeza absoluta que eu iria morrer. Eu dei de cara com a morte. Eu não conseguia manter meus olhos abertos. Quando meu olho abria e eu dava de cara com a claridade, eu desmaiava de novo, e desmaiada eu ouvia coisas, eu via coisas. Quem entende do mundo espiritual vai entender o que eu estou falando. Eu tinha certeza que eu iria morrer", disse.
"Assim que eu cheguei no hospital, ninguém conseguia explicar o que estava acontecendo comigo, porque todos os meus sinais estavam perfeitos. Ninguém conseguia explicar o que estava acontecendo. Mas a situação estava muito feia e eu fui direto pro CTI", continuou.
Patrícia Ramos critica vazamento de informação
Nesta segunda, Patrícia revelou que decidiu contar tudo depois que a assessoria dela foi procurada para comentar o assunto.
"Decidi contar isso para vocês, porque essa informação vazou do hospital onde eu estava internada e minha assessoria recebeu mensagens de vários veículos dizendo que iriam divulgar. Então, pra glória de Deus, eu estou aqui viva, em casa e bem", disse.
A influenciadora digital criticou a situação e ponderou que queria que os fãs soubessem de tudo o que aconteceu por ela.
"Esse é o tipo de coisa que eu nunca imaginei passar e nem vir aqui nas minhas redes contar, porque eu acho que isso é algo extremamente pessoal. Apenas pra mim, minha família e minhas amigas, que passaram comigo por esse processo, que choraram comigo, que oraram comigo, mas, infelizmente, existe o ônus da vida pública".
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!