Parece que a expulsão de Rachel Sheherazade em "A Fazenda 15" não irritou apenas os famosos e espectadores do reality show, mas também um dos patrocinadores do programa.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, a RecordTV teria perdido um dos patrocinadores do programa após a jornalista deixar o jogo por conta de uma briga com Jenny.
Leia também:
O grupo Adir teria sido contra as últimas decisões e optou por encerrar o contrato de patrocínio. A empresa havia adquirido cotas em diferentes estados, incluindo a Bahia.
Em contato com a assessoria, o grupo confirmou o fim do contrato e afirmou ao colunista que "não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora".
Ainda na noite da quinta-feira (19), quando foi mostrado ao público a expulsão de Rachel Sheherazade, que chegou a ser comentada por Boninho, a empresa já não veiculou a campanha com anúncio da Agência 390, que serve como catalisador de pequenos negócios.
A expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda"
A Record TV exibiu na noite da última quinta-feira (19) a cena que levou a expulsão da jornalista da 15ª edição de 'A Fazenda'.
O vídeo mostra a discussão entre a ex-âncora do SBT e Jenny Miranda durante o momento da divisão das tarefas. A briga acaba ficando intensa e Rachel tenta se afastar de Jenny com a mão no rosto da mãe de Bia Miranda.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!