A advogada Paula voltou a fazer uma declaração polêmica no 'BBB 19'. A loira conversava com Hariany e Diego na academia, quando revelou ter medo de ser Líder e indicar Rodrigo ao Paredão por conta da religião dele.
"Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxums (sic) deles lá. Ele conhece e eu tenho medo disso", afirmou ela. Hariany, então, ponderou: "mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa". "Mas eu não sou, não", afirmou Paula, que completou: "se aconteceu alguma coisa, ontem a gente viu que não deu. Nosso Deus é maior".
Nas redes sociais, Paula foi duramente criticada pelos internautas. "Muita ignorância. A futilidade, alienação e o preconceito venceram nesse paredão", comentou uma. "Isso para mim só deixa mais claro o quão preconceituosos eles são, para eles o problema não é ser racista ou ter preconceito com outras religiões. O problema para eles é as pessoas saberem que eles são isso", disse outra. "Nós afro religiosos não achamos que nossos Orixás são mais que ninguém. E como candomblecista te digo com todas as letras: foi racismo religioso", postou uma terceira.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!