Paula Fernandes abriu o jogo sobre o que de fato está acontecendo na carreira e o motivo para a redução no número de shows. Em texto publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (29), a cantora contou que a decisão foi tomada por ela e tem relação com a busca pelo equilíbrio entre a vida pública e a privada.
"Neste momento, minha prioridade é qualidade de vida. Tarefa difícil com a rotina de artista em plena atividade. Porém, eu finalmente estou conquistando o equilíbrio que tanto sonhei. Muita gente me pergunta porquê eu desacelerei ainda tão jovem e sei que muitos não sabem a realidade. A verdade é que depois de tantos anos de trabalho intenso e luta, eu pude me dar o luxo de escolher e administrar vida pessoal/profissional para torná-las aliadas. Desacelerar foi uma escolha", conta.
Leia mais:
A cantora também detalhou a agenda atual, e afirma que faz em média 10 shows por mês conciliando com momentos em família.
"Hoje eu faço, em média, 10 shows/mês e consigo estar mais ao lado da família e amigos; fazer coisas simples do meu dia a dia. Já é corrido, mas bem menos que na época em que eu fazia 20/25 shows/mês", conta.
Paula Fernandes reflete sobre sucesso
Paula Fernandes aproveitou o desabafo para refletir sobre o sucesso e também os princípios na vida pessoa.
"Eu era considerada “sucesso” e estava no auge, vivendo os prazeres de ter realizado o meu grande sonho de ser reconhecida nacional e internacionalmente. Era maravilhoso, mas vejam, eu não tinha tempo pra mim, não tinha tempo para descansar, dormir direito e refletir. Muitas vezes eu sobrevivi e é em nome disso que aproveito para me desculpar com todos aqueles a quem possa ter passado a percepção de não corresponder ao carinho recebido. Os tempos eram outros, eu não tinha poder de fala como as pessoas têm hoje nas redes sociais. Me calei. Minhas sinceras desculpas. Eu passei pelo tempo, venci obstáculos, “acertei”, “errei” e sigo buscando minha melhor versão", escreveu.
Por fim, Paula agradeceu o carinho que recebeu no dia do aniversário, na última quarta-feira, 28 de agosto, e também no dia 27 de agosto, considerado por ela o dia que "renasceu" após um acidente de carro há dois anos.
"Bem, eu tenho um universo de coisas para dizer, mas passei aqui só para contar que eu tô muito feliz com as escolhas que fiz; por ter superado as consequências dos meus “erros”; por colher os frutos dos “acertos” e me dedicar ao meu propósito. Que este novo ciclo seja feito de saúde e bons momentos para colecionar. Agradeço as mensagens de carinho nos meus dois aniversários: 27/08 (dia em q renasci após o acidente de carro há 2 anos) e 28/08. Com amor, Paula Souza", finalizou.