Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mais um?

Paula Fernandes anuncia fim do relacionamento após quatro anos

Este é o terceiro término de famosos anunciado nesta segunda-feira (25)

Redação iBahia • 25/09/2023 às 17:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Paula Fernandes anuncia fim do relacionamento após quatro anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Paula Fernandes apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (25) para anunciar o término do namoro com o empresário Rony Cecconello, após quatro anos de relacionamento.

Em story compartilhado no perfil do Instagram, a sertaneja pediu privacidade nesse momento delicado e afirmou sempre acreditar na existência do amor.

Leia mais:

"Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim", iniciou Paula Fernandes no comunicado.

"Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas. Porque eu sou amor... Sou feita de amor", completou.

"E sigo adiante, acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo, e que um dia ele se abrirá de novo para mim", finalizou a cantora sertaneja.

Esse é o terceiro término divulgado apenas nesta segunda (25). Sandy e Lucas Lima, além de Ana Castela e Gustavo Mioto compartilharam os finais de relacionamentos nas redes sociais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto