Paula Fernandes falou sobre os boatos de que não se daria bem com o cantor Leonardo, após a parceria da cantora com a empresa Talismã, pertecente ao sertanejo, ter chegado ao fim.
Em entrevista ao jornalista André Piunti, no canal dele no YouTube, Paula negou os boatos de que tenha brigado com Leonardo e afirmou que não hove problemas entre os dois. Segundo ela, a questão foi apenas com a empresa.
Leia também:
"Gerava cliques [a suposta briga]. Não tem problema nenhum com o Leonardo, nunca sentei com Leonardo pra falar sobre isso. Era o escritório dele, mas ele não se envolveu, nunca briguei, nunca cheguei, conversei [com ele], 'ah Leonardo, não sei o quê", explicou Paula. "Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então não dava para continuar, meu contrato acabou e ponto final", afirmou.
Paula afirmou que a relação que tinha com Leonardo continua a mesma. "Com o Leonardo nunca tive problema nenhum. Ele continua sendo meu grande ídolo, uma pessoa que eu sigo na internet e dou risada com as piadas dele", disse. "A gente está precisando se encontrar para trocar uma ideia e ver se esse povo para de lero-lero, vai ser um bom reencontro. Não vou dizer que vou tomar uma cachaça com ele porque bebo pouco. Ele é muito engraçado, muito figura eu gosto demais dele", completou.
"É uma pena que as pessoas tenha esse sede de ver o veneno e colocar um contra o outro, e mulher principalmente", afirmou Paula, lembrando que também tentara colocá-la contra Marília Mendonça, quando a cantora surgiu, o que se repetiu com outras sertanejas. "Vieram falar 'ah, mais uma rival'. Pelo amor de Deus, gente, está na hora disso acabar", apontou
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!