iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Paulo Ricardo termina casamento para assumir amante, diz jornal

Ao lado da publicitária, o cantor é pai de três crianças Isabela de 5 anos, Eduardo de 3 e Diana de apenas 1

foto autor

Redação iBahia

28/03/2017 às 10:34 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:03 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nem os cinco anos de união foram capazes de salvar o casamento de Paulo Ricardo. De acordo com o colunista Léo Dias do jornal 'O Dia' desta terça-feira (28), o cantor estaria dando um ponto final no seu casamento com a publicitária Gabriela Verdeja para assumir a relação extraconjugal com a fotógrafa da TV Globo Isabella Pinheiro.

Segundo a publicação, o jurado do SuperStar e a fotógrafa se conheceram nos bastidores do reality musical. O colunista ainda afirma que Isabella e o cantor já dividem o mesmo teto.

Paulo Ricardo e Gabriela se casaram em uma grande cerimônia em março de 2012 que contou com a presença de Marisa Orth, Marília Gabriela e da atriz Matiê Proença. O ex-casal tem três filhos, Isabela de 5 anos, Eduardo de 3 e Diana de apenas 1.

O cantor ainda não se pronunciou sobre a notícia.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto