O apresentador Pedro Bial acaba de sair de uma maratona a frente da TV e das câmeras acompanhando a vida dos participantes do BBB 14. Em declaração publicada nesta quarta-feira (16), no site ele falou de sua relação com os ex-BBBs.
"Depois que elas saem, nem olham para mim. Estão muito importantes, curtindo a fama e a glória. Eu só abro a porta, chamo para fora e depois é com elas (...) O Jean Wyllys, que ganhou o BBB5 e virou deputado, é com quem eu falo ocasionalmente, mas não é um amigo da gente se ver sempre", contou o apresentador nos bastidores do Altas Horas.
Bial falou também que já teve casos de amor entre pessoas da produção e participantes, mas se esquivou quanto a se incluir neste grupo: "Já teve história de pessoas da produção se apaixonarem por pessoas dentro da casa. Histórias de grandes paixões (...) Eu me apaixono virtualmente em uma semana e desapaixono na outra. O gostoso do torcedor do Big Brother é não precisar manter fidelidade a sua torcida. Acho isso bem divertido, melhor do que futebol, em que você tem que sofrer com seu time até o fim", ressalta.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade