Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Bissexual

Pedro Sampaio relembra crise com pai após revelar sexualidade: 'Delicado'

Artista revelou sexualidade em março deste ano, no Lollapalooza, e assumiu romance com Henrique Meinke pouco tempo depois

Redação iBahia • 22/08/2023 às 9:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pedro Sampaio relembra crise com pai após revelar sexualidade: 'Delicado'
Foto: Reprodução/ Instagram

O DJ Pedro Sampaio surpreendeu os fãs ao revelar a sexualidade durante a apresentação no Lollapalooza Brasil, em março deste ano.

Mas para que tudo isso acontecesse, o artista precisou de uma preparação especial, principalmente em casa. Segundo Pedro, apesar de já se sentir confortável no momento, a ideia da revelação era encorajar outras pessoas a serem livres e felizes.

Leia mais:

"O show já seria importante e aproveitei o momento para falar isso de forma artística em cima do palco e, principalmente, pra mostrar que isso não é motivo de vergonha nem nada do tipo, é motivo de orgulho. Me identifico como homem bissexual, não tem o menor problema em relação a isso e que eu queria encorajar outras pessoas", pontou.

Em entrevista ao programa 'De Frente Com Blogueirinha', o DJ contou que teve problemas com a descoberta da sexualidade e com a revelação para o pai, que foi quem mais sentiu com a descoberta.

"Claro que sim. Óbvio que sim. Internamente, no processo de me descobrir, olhar pra mim, me julgar, você com você mesmo. Aquela luta interna. Com minha mãe foi tranquilo, o delicado foi mais o meu pai, ele sentiu mais. Eu não quis passar sentimento de dor, medo ou vergonha (no show)", contou.


				
					Pedro Sampaio relembra crise com pai após revelar sexualidade: 'Delicado'
Foto: Reprodução/ Instagram

Pedro, que disse ainda que a relação em casa melhor após a revelação, contou que teve uma conversa franca com ele. A 'crise' durou cerca de duas semanas, até os dois conseguirem se entender.

"Eu falei: 'pai, você tá sentindo agora dessa forma, foi um baque para você, mas tenho certeza que daqui um tempo você vai agradecer que a gente teve esse momento pois você tá tendo a oportunidade de me conhecer 100%. Melhor passar por isso agora, junto comigo, me conhecendo 100%, do que passar anos e você, no final, ter a sensação que você não conhece seu filho 100%. Foram umas duas semanas de muita conversa com ele. Mas foi uma questão mais dele de sentir o peso da parada. Para mim foi um momento muito importante pessoalmente falando, e acredito que artisticamente também", relembrou.

Atualmente, Pedro Sampaio namora com o modelo Henrique Meinke. "Conheci ele no Instagram, a gente foi se falando até que convidei ele pra se encontrar lá em casa, aí a gente foi se conhecendo melhor".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto