|
Talita está ansiosa para saber o resultado do paredão que acontece nesta terça-feira (17). O namorado, Rafael, disputa a permanência na casa com o brother Cézar.
Questionada pelo Ego se ela sente falta de ir para debaixo do edredom com o rapaz, a aeromoça foi sincera. "Ainda não estou sentindo tanta falta do sexo. Sinto mais saudade de poder conversar com ele, do carinho... E não sou dessas mulheres que sobem pelas paredes se ficarem sem transar. Não é que não goste, mas não morro sem. Já fiquei muito tempo sem fazer. Quase um ano sem beijo nem nada. Pela edição do programa ficou parecendo que sou tarada, mas não sou", afirmou.Nesta semana, a ex-sister contou como era desconfortável saber que estava sendo vista por todo Brasil na hora H. No entanto, mesmo com todas as limitações debaixo do edredom, a aeromoça revelou que deu para ter bons momentos com Rafa.
"Se parasse para pensar na situação e lembrar que tinha gente vendo, travava. Na hora você perde um pouco a noção. Nossas melhores transas foram no dia do show do Raimundos, quando estávamos um pouco altos e até chegamos a dar uma variada na posição - fiquei por cima, que é como eu mais gosto - e na segunda semana, quando o Rafa estava no quarto do líder e a gente não corria risco da Marisa entrar de repente (risos). Foi nossa segunda vez", disse.