Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
O 'Menino de Rua', lembra dele?

Pepe Moreno viraliza com nova música 'Eu Quero É Ser Gay'; confira

Faixa foi composta pelo baiano, natural de Macaúbas, e colocou nome do artista entre assuntos mais comentados da web

Bianca Andrade • 23/03/2023 às 10:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pepe Moreno viraliza com nova música 'Eu Quero É Ser Gay'; confira
Foto: Reprodução/ YouTube

Foi no 'Risca Faca' que o Brasil conheceu o baiano, natural de Macaúbas, Pépio Barboza Souza, o Pepe Moreno. Porém, foi com outro grande hit que o artista se manteve na memória dos brasileiros, e após mais de 10 anos da canção 'Menino de Rua', o macaubense voltou a viralizar nas redes sociais.

O nome de Pepe está entre os assuntos mais comentados do Twitter após o lançamento da canção 'Eu Quero É ser Gay'.

Leia mais:

Na música, composta pelo próprio artista, Pepe canta sobre a vontade de não querer fazer nada escondido e do desejo de viver um amor digno. "Não quero fazer nada escondido, só quero ter um amor lindo e digno. Eu sou humano, me deixa viver. Só quero ser feliz. Eu quero é ser gay depois que um gay me falou que o viado é mais gostos e sabe fazer amor", canta em um dos trechos.

Entre o público de Pepe, a música acabou tendo uma repercussão negativa. "Antigamente as músicas eram boas...nada contra mas essas músicas atualmente tão muito ruins", disse um internauta.

"Gosto bastante de suas músicas antigas, agora isso aí meu brother, foi longe", analisou outro. "Riscou tanto a faca que ela virou gilete", escreveu um terceiro.

Já no Twitter, a "nova fase" de Pepe foi bem aceita. "Gostando ou não gostando, tá todo mundo interagindo, comentando e compartilhando = Objetivo atingido com sucesso! É sobre isso, gente", disse uma seguidora.

"Essa vai marcar a história da música. Esquece, explodiu", comentou um internauta. "Excelente! A frente do tempo! Ruptura! Choque! Arte! O Rei do Risca Faca rasgando o véu", escreveu um terceiro.

Até a publicação desta reportagem, o cantor não retornou o contato feito pelo iBahia para falar sobre a repercussão do novo single.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto