Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Deu ruim?

Perfil de Duda Mehdef sai do ar após polêmica com MC Cabelinho

Influenciadora foi apontada como pivô do término entre cantor e Bella Campos

Redação iBahia • 29/08/2023 às 7:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Perfil de Duda Mehdef sai do ar após polêmica com MC Cabelinho
Foto: Reprodução/Instagram

O perfil do Instagram de Duda Mehdef, jovem apontada como pivô do término de MC Cabelinho e Bella Campos, saiu do ar na noite da segunda-feira (28).

A jovem de 23 anos tinha mais de 120 mil seguidores no perfil e, por meio dele, falou sobre a relação com o cantor e afirmou que teria ficado com ele após um show em Belo Horizonte.

Leia mais:

Ao procurar pelo perfil na plataforma, o Instagram avisa que a página está indisponível. "O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida", diz o recado que dá a entender que a própria Duda pode ter apagado a conta.

Antes da página sair do ar, Bella Campos confirmou o fim do relacionamento com MC Cabelinho e alfinetou o cantor por não ter se pronunciado acerca do assunto, até o momento.

"Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar...", disparou.

Após isso, o cantor fez uma publicação onde afirmou não falar sobre a vida pessoal. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca deu e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto