Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Não foi proposital'

Perlla impressiona seguidores e revela causa de emagrecimento

Cantora, de 34 anos, tem exibido um corpo mais enxuto e explicou todos os detalhes para os fãs

Redação iBahia • 21/05/2023 às 9:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Perlla impressiona seguidores e revela causa de emagrecimento
Foto: Reprodução / Redes sociais

Perlla tem impressionado os fãs com o novo físico. Bem mais magra, a cantora de 34 anos contou em alguns stories no instagram, no sábado (20), os motivos para a intensa perda de peso.

"Falando sobre os posts anteriores, eu acredito que a minha reeducação alimentar e também por ter me tornado adepta ao vegetarianismo, cortei todas as carnes, fez com que desse esse choque no meu corpo, esta diferença que vocês têm visto no meu corpo", começou.

Leia mais:

Sem revelar exatamente quantos quilos perdeu, Perlla salientou que o emagrecimento não foi proposital. "O emagrecimento não foi algo proposital como, 'eu quero me tornar vegetariana para emagrecer'. As coisas foram acontecendo. Por conta desta decisão de estilo de vida de cortar a carne dei uma secada daquelas, grande mesmo", continuou.


				
					Perlla impressiona seguidores e revela causa de emagrecimento
Foto: Reprodução / Redes sociais

Perlla ainda disse que teve dificuldade em adotar a dieta vegetariana. Ela conta que antes vivia fazendo dietas e comia apenas carne.

"Muita gente está me peguntando como ter essa virada de chave e como foi essa experiência. No começo foi algo que eu achei que não fosse conseguir porque a gente já está tão acostumado. Eu estava acostumada a fazer a dieta da proteína. Eu ficava full time em dieta. Mas decidi não comer mais carne. Já tinha o hábito de não comer arroz e macarrão porque comia proteína, mas daí decidi cortar a proteína. Ia comer o quê? Vento? Tive que ter todo o acompanhamento para modificar a minha alimentação", explicou ela, que agora come proteína vegetal.

"Você substitui. Ao invés de carne, como grão-de-bico e cogumelo. Hoje como legumes, verduras e frutas", explicou ela salientando que vai acompanhamento com um profissional.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto