icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

"Pior coisa que aconteceu na minha vida", diz Aline sobre BBB

Ruiva confessou ainda que não conseguiu mais trabalho como atriz por conta da participação no programa

foto autor

12/01/2015 às 18:37 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Parece que a ex-BBB Aline Dahlen se arrependeu de ter participado do reality global em 2014. Em entrevista ao 'Ego', a ruiva revelou que o programa denegriu a sua imagem e prejudicou a carreira que ela tinha de atriz.
"Se arrependimento matasse eu já estaria morta, enterrada e putrefata, mas me sinto mesmo é enterrada viva. Eu digo que a pior coisa que aconteceu em toda a minha vida foi ter aceitado participar do BBB. Eu tinha uma vida bacana antes do programa: era atriz de comercias, atriz de novelas (já fiz novela inteira, já fiz participações), fazia teatro e escrevia minhas coisas (site de cinema gaúcho, contos, crônicas, peças, livro). Tinha um namorado legal, uma vida tranquila e uma carreira em andamento. O programa simplesmente acabou com a minha imagem, me usou, esculhambou, depois descartou, sem pensar nas consequências. Não faço mais comerciais, pois agora sou a malvada do BBB, e não trabalho como atriz, pois acham que sou mais uma louca pela fama", desabafou ela.
Segundo Aline, foi a edição do programa quem a colocou como vilã na história: "Entendo que em 'programas de realidade' faz-se necessário uma apimentada com músicas, animação (charges), provas, festas e bebida. Mas e quando o elenco escalado é 'expert' ou apático, o que fazer? A produção deve pensar: 'vamos inventar histórias, pesar a mão na edição e criar um vilão. A Aline é questionadora, adora reclamar, tem pulso firme, fala na cara, mas é brincalhona, divertida e honesta. Vamos fazer o seguinte: a gente apaga na edição seus predicados e ressaltamos as características fortes. Pronto. Assim foi criada a personagem má do BBB 14".
A ruiva ainda contou à publicação que não conseguiu mais trabalhar como atriz e, por conta disso, vai ter que voltar à sua cidade natal, em Porto Alegre. "Não quero ser atriz, sou atriz! Escrevi minha primeira peça aos 10 anos, me profissionalizei com 15, estudei na CAL, cursei Tablado, sou artista, não autista! Não vivo na ilusão, tinha uma vida bacana e hoje vou ter de voltar para Porto Alegre pois não aguento mais explorar a minha mãe. Minha mãe, aliás, que estava com câncer durante o programa e eu nunca explorei isso. Seus cabelos ainda não nasceram por causa do tratamento e ela mudou a cor da peruca para não ser reconhecida nas ruas como mãe de ex-BBB", explicou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto