Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ex de Shakira

Piqué pede à Justiça menos tempo com os filhos, diz imprensa espanhola

Ex-jogador tem 10 dias por mês com as crianças e teria alegado que os compromissos profissionais o impedem de passar esse tempo fora da Europa

Redação iBahia • 01/05/2023 às 20:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Piqué pede à Justiça menos tempo com os filhos, diz imprensa espanhola
Foto: Divulgação

O ex-jogador de futebol Gerard Piqué solicitou à Justiça da Espanha, no processo de divórcio da cantora Shakira, menos tempo de visitação aos filhos. De acordo com o program de TV "Mamarazzis", da Espanha, o motivo do pedido seria o fato de Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, estarem morando em Miami, nos Estados Unidos.

Piqué tem 10 dias por mês com as crianças e teria alegado que os compromissos profissionais o impedem de passar esse tempo fora da Europa.

Leia mais:

Diante disso, o ex-jogador pediu para que o período seja reduzido para cinco dias. Na última quinta-feira (27), Piqué foi fotografado chegando em Miami para encontrar os filhos pela primeira vez desde de que a ex-esposa se da Espanha.

Segundo a imprensa espanhola, Piqué não teria ficado satisfeito com o fato de a cantora ter deixado Barcelona, considerando a decisão "unilateral e precipitada". Os dois estão separados oficialmente desde junho de 2022.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto