Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em recuperação

Pitty faz primeira aparição na web após cirurgia de emergência

Cantora Pitty precisou passar por cirurgia de emergência e cancelou três shows

Lucas Mascarenhas • 05/07/2024 às 6:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora baiana Pitty apareceu nas redes sociais pela primeira vez após fazer uma cirurgia de emergência e se afastar dos palcos. Ela publicou uma foto no perfil do Instagram na noite da quinta-feira (4).


				
					Pitty faz primeira aparição na web após cirurgia de emergência
Cantora Pitty precisou passar por cirurgia de emergência e cancelou três shows. Foto: Reprodução/Instagram

Na publicação, a artista aparece com um buquê de flores e agradece o apoio que recebeu dos fãs neste período de recuperação. "Avante, vamos na frente! Obrigada pelas mensagens, amores. Até jah", escreveu na legenda da foto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Pitty vai ficar 10 dias longe dos palcos para se recuperar da cirurgia de emergência, por conta disso, três shows dela foram cancelados. As apresentações aconteceriam em Volta Redonda (RJ), Sorocaba (SP) e Divinópolis (MG).

O iBahia entrou em contato com a assessoria da cantora, que informou que maiores detalhes sobre a saúde da artista não seriam divulgados e as novas datas de show serão passadas para o público em breve.

Pitty comemorou 20 anos do primeiro disco em Salvador


				
					Pitty faz primeira aparição na web após cirurgia de emergência
Pitty passou por cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias. Foto: Divulgação/Caio Lirio

Em abril de 2003, a baiana Pitty lançava o disco que dava o pontapé inicial na carreira solo. “Admirável Chip Novo” foi indicado ao Grammy Latino, ganhou disco de platina e elevou a cantora ao status de “Princesa do Rock”. Vinte anos depois, a cantora revisita as músicas que escreveu em Salvador durante uma turnê comemorativa, a “ACNXX”.

Em entrevista ao iBahia, a baiana falou sobre a nostalgia, o desejo de fazer rock acessível para a população e contou a expectativa para os próximos 20 anos.

“Tem sido uma experiência incrível fazer essa turnê tocando o ‘Admirável Chip Novo’ na íntegra, mas não me sinto numa viagem no tempo, não há nenhum saudosismo nessa turnê porque a ideia partiu de outro ponto”, iniciou Pitty.

“Na verdade, os fãs foram me lembrando, através das redes sociais, dos 20 anos do álbum, muitos comentando como as letras são mais atuais, fazem ainda mais sentido hoje do que na época do lançamento. Aí comecei a refletir sobre tudo isso e achei que era uma boa ideia fazer essa turnê em comemoração”, completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto