A cantora Pitty homenageou Rita Lee, morta em maio deste ano, com uma tatuagem igual a que a artista tinha na mão. O símbolo da estrela, também tatuado por Astrid Fontenelle, tinha um significado especial para a intérprete de 'Mutante'.
No Instagram, Pitty revelou que a ideia foi da apresentadora do GNT. "Foi ideia de Astrid Fontenelle e eu perguntei se podia copiar. Agora temos uma irmandade de estrelas de Rita", escreveu a baiana.
Leia também:
Considerada uma tatuagem misteriosa, o desenho, uma estrela de sete pontas, foi feita por Rita Lee na época como homenagem a mçae, Romilda Padula.
Em uma live realizada no Instagram, a roqueira contou que fez o desenho como forma de proteção e benção. "Um recado da minha mãe, em sonho orientando a fazer a estrela. Para bênção e proteção", disse na época.
Fã de Rita Lee, a baiana tinha a cantora como uma inspiração. Após a morte da artista, Pitty homenageou e afirmou ser fruto do talento da paulista.
"Estou em frangalhos. A maior nos deixa hoje... que dia triste. Ritinha, te amarei para todoo sempre! Brilhará eternamente pra mim. Nunca haverá outra Rita Lee. Obrigada por existir", escreveu na época na web.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!