Muito reservada quando o assunto é vida pessoal, Pitty resolveu falar pela primeira vez sobre um momento difícil que viveu em 2013, quando precisou ficar internada na UTI, após dar entrada em um hospital com fortes dores abdominais. Em entrevista à revista 'TPM', que foi as bancas nesta semana, a cantora revelou que perdeu muito sangue durante uma hemorragia e ficou a beira da morte.
Foto: Divulgação |
Depois de exames e de um tratamento disciplinado com um endocrinologista, a baiana recebeu o diagnóstico: hipotiroidismo. "Foi uma semana internada. Era um mar vermelho, me arrastando do quarto pro banheiro. Achei que era uma menstruação forte. Quando dei por mim, estava tendo um choque hemorrágico. Perdi muito sangue, tive que fazer transfusões e usar um cateter na veia do pescoço. O que não me destruiu me fortaleceu", lembrou ela. Após o diagnóstico, Pitty só tinha uma certeza: vivia uma doença autoimune. "O corpo fala. Doença autoimune é o corpo pedindo socorro, falando com você", comentou. Na época, a cantora engordou com a disfunção hormonal, mas por causa dela também reaprendeu a comer, perdendo 10 quilos.
Em recente publicação no Instagram, Pitty confirmou que é portadora da doença, mas garantiu que já está em tratamento. "Eu tinha hipo[tireoidismo], tratei, e agora virou hiper :( mas já estou tratando também!", contou. Já completamente recuperada da triste experiência, a baiana narrou o episódio e sua passagem pela UTI na letra da canção “Sete vidas”. Assista:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade