Depois da atriz Nanda Costa afirmar ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', que recebeu R$ 3 milhões para posar nua, Thales Guaracy, atual diretor da 'Playboy', garantiu ao Ego que esse valor nunca foi fechado com nenhuma celebridade.
"Não podemos falar sobre esse assunto por enquanto, por questões contratuais. Mas essa transação não existe. E deixa só eu deixar uma coisa bem entendida, não estou me referindo à uma negociação com a Nanda Costa ou a qualquer coisa que ela ou empresários dela tenham dito. Estou dizendo genericamente que não há transações da 'Playboy' nesse valor. Só pra não dar confusão. Não acredito que a Nanda Costa tenha dito isso ao site (do jornal 'O Dia'), a internet é um mar de erros, especulações e malentendidos", concluiu Thales.
Ainda em conversa com o colunista, a atriz revelou ainda que a cirurgia que fez no início da semana foi para colocar próteses de silicone nos seios. Ela contou que já se recupera em casa e disse que não tomou a decisão após fechar o contrato com a 'Playboy'.
"Disseram que eu ia fazer (a cirurgia) por causa da Playboy. Isso é uma mentira! A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200ml de silicone", declarou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade