O lutador Anderson Silva deu uma declaração pra lá de polêmica nesta semana. Em entrevista à revista americana 'Fightland', o atleta comentou dos rumores sobre sua sexualidade e não hesitou em dizer que luta contra o preconceito.
"Olha, não que eu saiba. Mas eu ainda sou jovem, pode ser que no futuro eu descubra que sou gay. Cuido bem das minhas coisas. Coloco tudo numa mala, uso sabonete, boto um creme após o treinamento. As pessoas pensam que é frescura. Cada um na sua: não significa que você é mais homem ou menos homem, mais ou menos gay", disse ele. Leia também:Mulher de Anderson Silva descobre nova traição do lutador e ameaça fazer escândalo
Ainda à publicação, Anderson afirmou que tem muitos atletas que não assumem que são gays e, por isso, vivem 'no armário': "hoje em dia é tão bobo não expressar seus sentimentos. Contanto que você respeite os espaços das pessoas, e respeite os seus limites. Você tem que viver sua vida em paz e ninguém tem nada a ver com isso. Seria importante que os lutadores falem sobre a questão para que diminua o preconceito".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade