Polêmico e sem papas na língua. Assim é o cantor Luciano Camargo - irmão e dupla de Zezé de Camrago. Em entrevista ao jornal Correio, publicado nesta segunda-feira (06), o artista falou sobre o atual momento do sertanejo, detonou algumas duplas que estão no auge, comentou sobre a sua relação com a Bahia e, claro, justificou o fatídico episódio da briga com irmão mais velho.
"Eu defendo o Gusttavo Lima e o Michel Teló. Se você ouvir os discos inteiros deles, vai ver que a obra é muito mais rica. Agora, tem dupla que pelo amor de Deus! João Lucas & Marcelo (Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha) não tem talento nenhum. Fernando & Sorocaba também não. A voz do Sorocaba me irrita e as letras são pavorosas. Mas isso não afeta meu trabalho. Quanto mais dupla ruim aparecer, melhor porque eu me sobressaio. Não me preocupo com modismos", disse ele, fazendo uma breve análise do mercado musical.
Mas Luciano não só detonou. O artista também aproveitou a oportunidade para elogiar: "Jorge & Mateus vieram pra ficar. A voz do Jorge é marcante e o Mateus é um grande musicista. Victor & Leo também já é história. Eles vão estar sempre entre os melhores, porque o dueto é diferente".
Leia também:
Acompanhe no Nem te Conto notícias sobre os famosos
O iBahia também fala de música. Saiba mais!
O cantor foi questionado sobre o episódio de outubro de 2011, quando brigou com o irmão e subiu ao palco durante um show na cidade de Curitiba para anunciar o fim da dupla. "Foi um desentendimento banal porque eu não consegui administrar. Acabei tomando remédio e queria esquecer do mundo naquele momento. Depois tomei uísque, o que potencializou o efeito. A nossa relação depois disso ficou ainda melhor, Zezé continua sendo um paizão pra mim. Eu tenho muita vergonha até hoje. Cada vez que eu falo desse assunto eu tiro um quilo a mais das minhas costas. Hoje faço tratamento com psiquiatra e percebo a loucura que fiz. Não falei com meus pais até hoje sobre isso. Já pedi perdão para cada um da minha família e conversei com o Zezé, mas sei que inevitavelmente eu vou ter que falar com meus pais algum dia, pois eu sei que eles esperam uma explicação", justificou à publicação.
Sobre a relação com a Bahia, Luciano foi generoso: "Resumo nossa relação com a Bahia neste episódio: tivemos um show que atrasamos mais de duas horas e quando chegamos tinha um público de 20 mil pessoas nos esperando. Foi um marco na minha vida. Poderíamos ter sido escrachados, mas não só entenderam como esperaram. Esse DVD, inclusive, era pra ser gravado na Bahia, mas o conceito mudou. Salvador está entre os nossos maiores públicos".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade