Após pericias e diversas especulações, o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã, confirmou que o corpo encontrado em Quissamã, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira (3), é de Rian Brito, neto do ator Chico Anysio.
"É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. Pelas características o corpo é dele. O corpo estava deformado, sem os olhos, sem as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar", contou ele ao site 'Ego', revelando ainda que ele foi encontrado 25 km de onde seus documentos foram achados.
"Viemos com as polícias Civil e Militar de Quissamã usando viaturas de tração porque não é possível chegar em um carro comum. A nossa luta foi grande e envolveu a Defesa Civil, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), os bombeiros de Campos e Macaé, foi um esforço em conjunto", completou o tenente.
Foto: Reprodução |
Segundo informações do jornal 'Extra', o corpo foi encontrado próximo ao local onde foram achados as roupas e pertences de Rian, filho do ator Nizo Neto, no último domingo (28). O ator Nizo Neto participou das buscas em um helicóptero. A mãe de jovem, a cantora Brita Brazil, também está na aeronave. O garoto estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. No final da conversa com o 'Ego', Amaro falou emocionado sobre o assunto. "Tenho 33 anos de carreira e a gente sempre se sensibiliza com a dor da família. Ontem mesmo eu disse à mãe dele, que estava muito desesperada, que iria trazer o filho dela de volta. O pai também estava muito emotivo. É um sofrimento. Nosso lema é: 'Vidas alheias e riquezas salvar, arriscando a sua própria vida para salvar e resgatar aquilo que não nos pertence'. Foi uma luta incessante de todos nós. Uns 25 km. O mar jogou ele. Está entre o mar e a lagoa", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade