A briga envolvendo Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do 'G1', a Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, está investigando o caso e o casal chegou a ser ouvido na delegacia na última sexta-feira (05).
Segundo a publicação, em depoimento, Tiago confirmou que houve uma discussão no apartamento, mas reafirmou que os ferimentos foram causados por um acidente. A Polícia, então, iniciou as investigações para apurar o que realmente aconteceu.
Testemunhas que ouviram os gritos vindo da cobertura de Nadine e Tiago durante a discussão vão ser ouvidas nos próximos dias. Além disso, segundo o 'G1', laudos foram solicitados para dar prosseguimento às investigações.
Em nota, a assessoria de imprensa de Neymar confirmou à publicação que a mãe do jogador e o namorado "estiveram na delegacia, foram ouvidos e esclareceram que não houve qualquer agressão, apenas um acidente doméstico que machucou bastante o braço do Tiago, que segue em recuperação. Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade