Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Polícia investiga espancamento em caso de traição entre genro e sogro

Mulher que divulgou a suposta traição, marido e pai dela foram notificados para depoimento após repercussão do caso

Lucas Mascarenhas • 23/11/2023 às 8:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Polícia Civil de Araraquara, em São Paulo, está investigando um espancamento contra homem de 45 anos no último domingo (19). Ele ainda é suspeito de atear fogo no carro do ex-genro, que foi exposto pela esposa por uma suposta traição com o pai dela.


				
					Polícia investiga espancamento em caso de traição entre genro e sogro
Mulher que divulgou a suposta traição, marido e pai dela foram notificados para depoimento após repercussão do caso. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A investigação chega após a repercussão do caso nas redes sociais. Imagens divulgadas mostram a confusão ocorrida no bairro Valle Verde, que contou com carros incendiados, espancamento e gritaria.

Leia mais:

Informações da Polícia Militar afirmam que uma equipe foi chamada para o local após o homem incendiar o carro do ex-genro, com quem a filha afirma que ele teve um caso.

Ele começou a jogar garrafas de vidro em frente a casas e uma mulher chegou a ficar ferida com os estilhaços. Foram pessoas que estavam na rua que partiram para cima do homem após o ocorrido.

O homem teve um ferimento na cabeça, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seguiu para um Pronto-Atendimento (UPA), onde foi medicado e internado em observação. O estado de saúde não foi divulgado.

Acusação de traição em família

A violência aconteceu depois que a filha dele expôs o caso extraconjugal entre ele e o companheiro dela. Segundo a mulher, o relacionamento entre Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) acontecia há dois anos. Nas imagens, é possível ver que os dois conversavam sobre romance e empréstimos bancários.

Camila Oliveira divulgou prints e vídeos íntimos dos dois nas redes sociais. O caso gerou tamanha repercussão que as palavras “Araraquara”, “genro” estão entre os trending topics do X (antigo Twitter) desde a manhã.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto