Um policial militar parou o carro do cantor Caetano Veloso, durante uma blitz realizada em Brasília (DF), e protagonizou uma cena inusitada: pediu e deu um beijo no artista. O momento foi registrado no sábado (23) e compartilhado nas redes sociais por Caetano e pela esposa Paula Lavigne na última segunda-feira (25).

O músico baiano havia se apresentado no "Na Praia Festival", realizado no Setor de Clubes Sul. No vídeo, ao abordar o carro - ainda pelo lado do motorista e segurando um bafômetro - o policial pergunta: "Eu posso dar um beijo no senhor?". Em seguida, ele beija e abraça o cantor baiano, e, visivelmente emocionado, comenta: "Ah que maravilha! Que homem cheiroso!".
Leia também:
O agente também cumprimenta e abraça a empresária e produtora Paula Lavigne, esposa de Caetano, que estava no banco de trás. Após deixarem a blitz, ela comenta, bem-humorada: "É o efeito Caetano."
No show, Caetano também se encontrou com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, e com o cantor Lenine - que também se apresentou na mesma noite.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


