Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Boa ação

Por ingresso, fãs de Ludmilla batem recorde de doação de sangue no Rio

Artista anunciou campanha na web para dar ingressos do Numanice aos fãs que doassem sangue no Hemorio e levou mais de 500 pessoas para fila

Redação iBahia • 06/07/2023 às 8:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Por ingresso, fãs de Ludmilla batem recorde de doação de sangue no Rio
Foto: Instagram

A campanha promovida pela cantora Ludmilla em parceria com o Hemorio para a troca de ingressos do show Numanice aos fãs que doassem sangue no Rio de Janeiro, bateu recorde de maior número de doações em um único dia desde a criação do banco de sangue, em 1944.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hemorio, foram mais de 500 doações na última quarta-feira (5). A campanha segue nesta quinta e na sexta, das 7h às 17h.

Leia mais:


				
					Por ingresso, fãs de Ludmilla batem recorde de doação de sangue no Rio
Foto: Adão/ AgNews

Nas redes sociais, Ludmilla celebrou o sucesso da boa ação. "Eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas. Estou realmente honrada e grata por fazer isso com vocês. Que Deus abençoe a sua vida, vocês salvaram muitas hoje!", comemorou na web.

Os ingressos que estão sendo dados para o evento, que acontece neste final de semana no Engenhão, são para o setor superior do estádio.

A produção de Ludmilla se comprometeu a manter a distribuição dos ingressos mesmo após atingir o número de 500 doações no 1º dia. As entradas são limitadas e podem esgotar.

“Estou muito feliz por estar movimentando uma campanha tão importante, que vai ajudar tantas pessoas, ainda mais com o apoio do público. Me sinto realizada por fazer parte de uma iniciativa como essa, que vai além da música, com o “‘Numanice’”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto