Dai Macedo, que representava o estado de Goiás no Concurso Miss Bumbum 2013, desistiu de lutar pelas primeiras posições da seleção, após suposta fraude nas votações. Em nota divulgada por sua assessoria, a modelo dá a entender que o concurso já escolheu as vencedoras da edição 2013. Leia abaixo:
"Já há uma vencedora e não sou eu! Então, quero agradecer aos que votaram e torceram por mim. Valeu pela demonstração de carinho e por ter ficado tanto tempo entre as primeiras, demonstrou que fui uma boa candidata, mas infelizmente, não escolheram a melhor!", afirmou Dai Macedo.Veja também:
Após polêmica, organização do Miss Bumbum divulga comunicadoCandidata ao Miss Bumbum teria pago R$ 100 mil pelo posto; entendaDe bíquini, candidatas a Miss Bumbum fazem protesto e dão selinho
Para quem não acompanhou, a organização do concurso já se pronunciou sobre o assunto e disse que "não tem o menor interesse em faltar com a verdade com as 27 participantes e principalmente com a imprensa".
![]() |
---|
Veja também:
Leia também:

Operação Bandeira Livre
PF mira fraudes na concessão de alvarás de táxi no interior da Bahia

Camaçari
Preso suspeito de usar deepfake para praticar fraudes na Bahia

Polícia Federal
Desvios de recursos da saúde em Salvador causaram prejuízo de R$ 46 mi

Simões Filho
Homem é preso suspeito de comprar carro roubado pela internet na Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
