O cantor Gian, que faz dupla com Giovani, se envolveu em um barraco no episódio de terça-feira (3) do "Power Couple Brasil". Ele acusou o empresário Jorge Sousa, marido da atriz Laura Keller, de ter desrespeitado sua esposa, Tati Moreto, durante uma prova do programa. Na edição, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi foram eliminados.
A confusão começou depois que Jorge venceu a prova da semana e fez gestos obscenos em direção a outros participantes. Gian não gostou nada e o clima ficou pesado. "A gente está em um jogo muito acirrado, nervoso. Mas eu queria pedir em nome de todos os homens, que eu sou homem aqui, acho que todo mundo é. Jamais que se repita o fato de um cara, como o Jorge, fazer um gesto obsceno para a minha mulher. Não faça mais!", disse o sertanejo. Jorge negou ter dado dedo para a mulher do cantor. "Admita, você fez sim", interferiu Simony.A briga generalizou e Túlio Maravilha também se meteu. "Quando eu acusei ele, ele não admitiu. É falta de ser homem", acusou Gian. O ex-jogador mandou Jorge "abaixar a bola" e disse que mesmo se ele ganhar tem que respeitar todos. Os participantes então se reuniram e declararam guerra a Jorge e Laura, prometendo isolar e pressionar o casal a partir de agora.
A disputa essa semana foi entre Gian e Tati, que tiveram pior desempenho na prova, e Mario Pietra, por estarem com menor saldo no programa. Durante a votação, somente Laura e Jorge votaram a favor de Mario e Pietra, que acabaram eliminados.
Laura e marido viraram alvo no reality (Foto: Reprodução) |
Jorge Souza faz gesto obsceno contra os concorrentes e clima pesa (Foto: Reprodução) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade