O cantor João Gomes cancelou um show que realizaria na cidade de Novo Cruzeiro (MG), no último sábado (6), após a esposa Ary Mirelle entrar em trabalho de parto. A atitude do cantor foi detonada pela prefeita do município, Viviane Pena.

A apresentação aconteceria durante o 30º Festival da Cachaça, justamente no último sábado. João e Ary estão à espera do segundo filho do casal, Joaquim, e diante do início do trabalho de parto, ele optou pelo cancelamento do show. Viviane contou a decisão do cantor durante o evento e criticou a falta de organização e comunicação da equipe do artista.
Leia também:
“Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Infelizmente, tem coisas que não dependem da gente. O show está pago, graças a Deus! E a festa está linda. E a gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade, porque é motivo da esposa, sim, ela está em trabalho de parto. Mas toda mulher, toda gestante, tem uma DPP, que é a data provável do parto”, disse no primeiro momento.
“E ele sabia, com certeza. Os médicos dele sabiam mais ou menos a data em que ela poderia entrar em trabalho de parto. E, se ele aceitou o pagamento e o contrato para um show, sabendo que queria estar presente com ela, que é um direito dela, eu desejo muita saúde para ela, para o filho e para toda a família. Mas ele tinha que ter a responsabilidade de pelo menos avisar com antecedência, para que a gente trouxesse outra atração. Mas eu não quero resumir uma festa que foi feita com tanto carinho, com tanta dedicação, onde o meu povo pensou nos mínimos detalhes, ao cantor”, completou.
Até o momento, João Gomes não se manifestou sobre o assunto.
Esposa de João Gomes faz desabafo após descoberta: ‘Últimos momentos’
A influenciadora Ary Mirelle, esposa de João Gomes, surpreendeu os seguidores com um desabafo a respeito da mulher que foi de penetra na festa de casamento dela com o cantor. A famosa revelou ter descoberto que ela morreu e lamentou o ocorrido com os seguidores.

Segundo Ary, ela descobriu que a moça tinha entrado de penetra pelas redes sociais e não pediu que a retirassem, mas que a segurança fosse reforçada para evitar entradas indesejadas na comemoração.
Ary afirmou que a mulher morreu de câncer e, provavelmente, tentava curtir os últimos momentos de vida com grandes festas. “A bichinha ia para muitas festas sem ser chamada, o que não é uma coisa certa. Mas, pelo que pesquisei, ela se divertia e não queria fazer mal a ninguém. Um dia desses, me contaram pelo Instagram que ela tinha falecido, porque ela tinha câncer”, disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


