Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Impasse

Prefeito do Rio de Janeiro não autoriza shows de Bruno Mars; entenda

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, publicou carta aberta onde não autoriza realização de shows do Bruno Mars nas datas divulgadas

Lucas Mascarenhas • 09/05/2024 às 6:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, revelou por meio das redes sociais que não havia autorizado a realização de show de Bruno Mars no dia 4 de outubro, no Rio de Janeiro.


				
					Prefeito do Rio de Janeiro não autoriza shows de Bruno Mars; entenda
Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, publicou carta aberta onde não autoriza realização de shows do Bruno Mars nas datas divulgadas. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil e Reprodução/Redes Sociais

Em publicação no perfil do X, antigo Twitter, o político afirmou que, por conta de problemas com logística, segurança e transporte públicos, seria inviável a apresentação na véspera das eleições.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A fala do prefeito do Rio de Janeiro chega após a equipe de Bruno Mars ter divulgado uma apresentação extra, no dia 5 de outubro. As eleições acontecem em todo o Brasil no dia 6.

"O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos", explicou Eduardo Paes em publicação.


				
					Prefeito do Rio de Janeiro não autoriza shows de Bruno Mars; entenda
The Return of Bruninho: Bruno Mars volta ao Brasil para shows em 2024. Divulgação

"Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições", completou o prefeito.

Por fim, Eduardo Paes afirmou que o Rio de Janeiro receberia com prazer o espetáculo de Bruno Mars na cidade em novas datas, mas reiterou a inviabilidade do show na véspera das eleições.

Venda de ingressos de Bruno Mars causou confusão

Os fãs de Bruno Mars estão em polvorosa desde o anúncio oficial de que o artista retornaria ao Brasil em outubro. Na madrugada desta quarta-feira (8), os admiradores do artista chegaram a brigar na fila do estádio do Nilton Santos, o Engenhão.

Acampados há mais de 17 horas em frente ao estádio, um grupo de fãs brigou na fila por causa de lugar. A discussão intensa teve direito a troca de ofensas e palavrões.

Além do Rio de Janeiro, centro da polêmica por conta das datas escolhidas, Bruno Mars disponibilizou outros shows extras que terão ingressos vendidos pelo Ticketmaster.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto