Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Absurdo'

Prefeito do RJ determina mudanças após atropelamento de Kayky Brito

Limite de velocidade em vias da cidade foi questionado por Eduardo Paes

Redação iBahia • 04/09/2023 às 10:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Prefeito do RJ determina mudanças após atropelamento de Kayky Brito
Foto: Reprodução/Instagram @guilhermelima

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, anunciou mudanças no limite de velocidade na orla da cidade após o atropelamento de Kayky Brito, na madrugada do sábado (2).

Por meio do perfil no Twitter, na manhã desta segunda-feira (4), o político classificou como "absurdo" o limite de 70 KM/H nas vias do Rio de Janeiro.

Leia mais:

"O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa orla — um lugar de contemplação, lazer e paz - tem velocidade máxima de 70 km/h é um absurdo", escreveu.

"Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso. Já determinei que a CETRIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!", completou Eduardo Paes.

Kayky Brito foi atropelado enquanto retornada para um quiosque onde estava com Bruno De Luca e outros amigos. Ele sofreu sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e segue internado na UTI em estado grave.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto