Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Prefeitura suspende pagamento de Lexa e alega show curto; entenda

Lexa foi acusada de fazer show mais curto que o combinado e não atender fãs no camarim, o que foi negado por ela

Lucas Mascarenhas • 15/02/2024 às 11:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Lexa acabou se envolvendo em uma grande polêmica após show na cidade Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. O prefeito da cidade afirmou que o cachê de R$120 mil da famosa pela apresentação estaria suspenso e que ela cantou por apenas 40 minutos no palco.


				
					Prefeitura suspende pagamento de Lexa e alega show curto; entenda
Lexa foi acusada de fazer show mais curto que o combinado e não atender fãs no camarim, o que foi negado por ela. Fotos/ Webert Belicio Agnews

"A Prefeitura de Barra do Piraí lamenta que a cantora Lexa não tenha respeitado seus fãs durante a apresentação no BaDoPi Folia 2024, realizando um show de apenas 40 minutos. Repudiamos qualquer atitude desrespeitosa durante este evento, uma vez que todos os compromissos foram honrados com todos os artistas. Todos eles receberam antes da entrada no palco", diz nota oficial de prefeitura sobre o assunto.

Leia mais:

O prefeito Mario Esteves disse que Lexa tinha recebido o pagamento por cheque, que foi suspenso, e que chegou a pedir que os moradores da cidade gritassem o nome da cantora para que ela voltasse ao palco, o que não ocorreu.

Por meio das redes sociais, Lexa se defendeu das acusações e disse ter esperado por mais de uma hora para conseguir subir ao palco e fazer a apresentação.

"Eu fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, eu cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram o palco com 50 minutos de atraso. Cheguei às 22h30, era para entrar às 23h e o palco só estava liberado às 23h50. Falaram que eu não tirei foto com as pessoas. Lógico que eu tirei, inclusive com o prefeito, que foi o primeiro a entrar no camarim", disse.

"Eu vi que estava atrasando e falei: 'Gente, preciso tirar foto com as pessoas porque eu tenho uma vida depois daqui, tenho outras coisas para fazer, né?'. Mas o show foi lindo, as pessoas foram maravilhosas, atendi crianças lindas", completou.

Lexa também mostrou um registro ao lado do prefeito da cidade, no camarim. "Ainda bem que tinha gravado", escreveu a cantora.


				
					Prefeitura suspende pagamento de Lexa e alega show curto; entenda
Lexa se pronunciou sobre o assunto por meio das redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto