Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Melhor decisão'

Prefeitura troca show de Zé Felipe por Ara Ketu e público elogia

Substituição repercutiu nas redes sociais por dois motivos: a reação do público e o motivo do cancelamento; entenda

Lucas Sales • 26/01/2024 às 15:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A prefeitura de Granja, no Ceará, anunciou a substituição do show do cantor Zé Felipe pela banda baiana Ara Ketu no Carnaval da cidade. A troca repercutiu nas redes sociais por dois motivos: a reação do público e a razão do cancelamento.


				
					Prefeitura troca show de Zé Felipe por Ara Ketu e público elogia
Substituição repercutiu nas redes sociais por dois motivos: a reação do público e o motivo do cancelamento; entenda. Foto: Reprodução / Redes sociais

Segundo o Prefeito Anibal Filho, o cancelamento ocorreu devido ao cantor Zé Felipe ter firmado um contrato com o município de Viçosa do Ceará por um valor consideravelmente menor do que o com a prefeitura de Granja. O prefeito achou injusto a medida do filho do cantor Leonardo e cancelou o show do marido da influenciadora digital Virginia Fonseca na festa.

Leia mais:

O público, inclusive, apoiou a substituição pelo Ara Ketu. "Agora sim ....uma atração carnavalesca", escreveu uma internauta. "No meu ponto de vista foi muito melhor", apontou outra. "Agora sim teremos agito de Carnaval", brincou outra.

O Ara Ketu se junta a Manu Bathidão, Hungria, Taty Girl e diversas outras atrações na festa que vai de 10 a 13 de fevereiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto