Preta Gil voltou a dar detalhes do casamento tóxico que viveu ao lado de Rodrigo Godoy. Em entrevista à revista Veja, a artista ainda relatou sobre a relação extraconjugal do personal trainer com uma ex-funcionária dela.
A personal stylist, Ingrid Lima era amiga da artista na época. Preta não sabia da traição quando colocou um ponto final no casamento.
Leia também:
"A relação já estava ruim antes da doença. Descobri depois que eles — meu ex-marido e minha ex-funcionária — já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido", disse ela.
Curada de um câncer no intestino, Preta dividiu ainda da força que precisou ter para se separar. "Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Tive coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: 'Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem'".
"Tenho uma neta de 7 anos que eu quero ver crescer, um filho lindo, o Francisco, uma família maravilhosa, amigos que cuidam de mim. Eu quero envelhecer, viver e produzir muita coisa ainda. Amo a vida, tenho vontade de morrer muito velhinha. Então me apeguei a isso para chegar à cura", completou a mãe de Francisco Gil.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!