Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em tratamento

Preta Gil anuncia saída das redes sociais após polêmicas: 'Eu adoeci'

Artista, que faz tratamento com psicólogo e psiquiatra, afirmou estar passando por momento delicado

Redação iBahia • 12/07/2023 às 7:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil anuncia saída das redes sociais após polêmicas: 'Eu adoeci'
Foto: Fernando Schlaepfer/Instagram @pretagil

Preta Gil surpreendeu os seguidores ao anunciar o afastamento das redes sociais na madrugada desta quarta-feira (12). A artista, que se tornou mais ativa na web durante o tratamento contra o câncer de intestino, afirmou que precisa se tratar emocionalmente e espiritualmente.

Em um longo desabafo, Preta disse estar doente emocionalmente e revelou que mesmo com tratamento psicológico, não conseguiu se manter sã em meio a todas as dificuldades, entre elas a separação e a exposição da traição do ex-marido, Rodrigo Godoy.

Leia mais:

"Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito difícil, ficou bem pior. Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci", disse a artista.


				
					Preta Gil anuncia saída das redes sociais após polêmicas: 'Eu adoeci'
Foto: Instagram

Preta acredita que o afastamento da web irá auxiliar na cura do câncer. A cantora fez sessões de quimioterapia e radioterapia, e atualmente aguarda para a cirurgia de remoção do tumor, que está prevista para acontecer em agosto.

"Eu decidi que preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar mais fundo na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer."

A artista ainda fez questão de mencionar a grande rede de apoio que vem tendo neste período delicado da vida, entre eles o dos amigos, a exemplo de Gominho, que se mudou de Salvador para o Rio para estar com a cantora.


				
					Preta Gil anuncia saída das redes sociais após polêmicas: 'Eu adoeci'
Foto: Instagram

"Tenho amigos fiéis que não me abandonaram, uma família que é meu alicerce, fás lindos que me enchem de amor, a melhor equipe médica e mais um monte de gente que me ama e me apoia. Me sinto grata demais por isso", disse.

Ao se despedir, Preta pediu para que os fãs não se preocupassem com ela e que tudo estaria bem. "Não se preocupem comigo, sei que vou superar, sei que vai passar. O tempo é rei. Sei também que ainda vai doer, mas vencerei e me curarei dessas doenças!! Obrigada pelo carinho e amor, até breve!!!".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto