Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova etapa

Preta Gil aparece ao lado do filho antes de cirurgia: 'Muito confiante'

Cantora recebeu mensagens de apoio de Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa

Redação iBahia • 16/08/2023 às 11:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil aparece ao lado do filho antes de cirurgia: 'Muito confiante'
Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil apareceu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (16) para avisar aos fãs e seguidores que está a caminho da sala de cirurgia para fazer o procedimento de retirada do tumor.

A cantora que está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o domingo (13), posou ao lado do filho, Francisco Gil, e agradeceu pela companhia dele e de outros amigos e familiares na luta contra o câncer.

Leia mais:

"Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho @franciscogil ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, Preta Gil recebeu mensagens de apoio dos amigos famosos. "Santa Dulce está com você, te amo", escreveu Ivete Sangalo. "Já deu certo", escreveu Marina Ruy Barbosa.

"Deus te acompanhe e Nossa Senhora passe a frente. Você tem o Médico dos médicos ao seu lado. Força. Estou aqui em prece por você", comentou o padre Reginaldo Manzotti. "Já deu certo, Preta!", desejou Solange Almeida.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto