Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Preta Gil apresenta 'bom estado geral' após cirurgia, diz boletim

Cantora realizou cirurgia para retirada de tumor no intestino

Redação iBahia • 17/08/2023 às 18:24 • Atualizada em 17/08/2023 às 18:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil apresenta 'bom estado geral' após cirurgia, diz boletim
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Preta Gil apresenta um "bom estado geral" após realizar a cirurgia para retirada de um tumor no intestino, na quarta-feira (16). A informação foi confirmada pelo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (17).

Segunda nota do Hospital Sírio-Libanês, onde a artista está internada, ela apresenta "parâmetros clínicos normais" e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia mais:

"A paciente foi submetida, na data de ontem, a procedimento cirúrgico para tratamento de tumor de reto. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais, em cuidados pós-operatórios em Unidade de Terapia Intensiva. Segue em acompanhamento", diz o boletim médico.

Pelos sotires do Instagram, Malu Barbosa revelou que a cirurgia durou 14 horas e chamou a amiga de "guerreira".

"Uma guerreira que aguentou mais de 14 horas de cirurgia! Preta Gil uma força da natureza! Agora só vamos. A cura tá bem mais perto! A gente te ama!", escreveu Malu.

A esposa de Gilberto Gil, Flora Gil, também atualizou o quadro de saúde da cantora e publicou a primeira foto da cantora após o procedimento.

"Logo Preta vai mandar notícias, mas por agora é só agradecer por ter corrido tudo bem e ter dado tudo certo. A fé realmente não costuma faiá como já dizia o pai de @pretagil", escreveu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto