Internada na noite do último domingo (dia 20) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de desmaiar durante um compromisso profissional, a cantora Preta Gil deixa o hospital nesta quarta-feira (23), mas continuará em repouso e sob cuidados e orientação médica até uma próxima avaliação. Ela permanecerá em São Paulo e passará por novos exames nos próximos dias com a equipe responsável pelo seu tratamento, comandada pelos médicos Roberto Kalil Filho e David Uip.
Por conta de uma forte gripe nos dias anteriores, não inteiramente curada, Preta Gil foi diagnosticada com um princípio de pneumonia. Seus próximos shows, marcados para Campinas (SP), nesta quinta-feira (24), e Caiobá (PR), no sábado (26), foram cancelados por orientação médica.
A cantora acaba de lançar um novo single e clipe, “Excesso de gostosura”, e se prepara para uma intensa agenda de compromissos em virtude do carnaval, que inclui shows, apresentações em camarotes, a já tradicional Feijoada da Preta, além dos desfiles do Bloco da Preta, que acontecerão este ano no Rio, no dia 24 de fevereiro, e também em Brasília, Salvador e, pela primeira vez, na cidade de São Paulo.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!