Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade?

Preta Gil e O Kanalha postam foto juntos curtindo Lollapalooza

Encontro acontece em meio a rumores de um romance entre os dois. Preta Gil e O Kanalha curtiram o último dia de festival, no domingo

Iamany Santos • 25/03/2024 às 7:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Preta Gil e o cantor Danrlei Orrico, O Kanalha, foram vistos juntos curtindo o último dia do Lollapallooza 2024, que aconteceu no domingo (24), em São Paulo. O flagra acontece em meio a rumores de susposto affair entre os dois.


				
					Preta Gil e O Kanalha postam foto juntos curtindo Lollapalooza
Preta Gil e O Kanalha postam foto juntos curtindo Lollapalooza. Foto: Reprodução/Redes sociais

Preta e O Kanalha foram fotografados juntos após assistirem o show de Gilberto Gil, pai da cantora. Os dois postaram uma foto juntos através das redes sociais.

Leia mais:

Os rumores do suposto relacionamento acontecem desde o Carnaval, momento que a artista aproveitou para esclarescer a situação. “Eu acho engraçado, mas isso acontece desde que mundo é mundo. É natural das pessoas terem essa curiosidade e até expectativa depois de tudo o que eu passei. Acho que tem muita gente vibrando para que eu tenha um namorado. O que eu posso dizer é que eu tô na pista e me divertindo", afirmou ela.


				
					Preta Gil e O Kanalha postam foto juntos curtindo Lollapalooza
Preta Gil e O Kanalha postam foto juntos curtindo Lollapalooza. Foto: Lara Letícia / iBahia

Outros boatos de relacionamentos de Preta Gil

No final de 2023, outros boatos circularam afirmando que Preta estaria se envolvendo com o modelo João Pedro Modesto. Porém, a artista também afastou esses boatos.


				
					Preta Gil e O Kanalha postam foto juntos curtindo Lollapalooza
Preta Gil e Rodrigo Godoy ficaram juntos por oito anos; ex-companheiro da artista a traiu com uma personal stylist. Foto: Reprodução / Redes sociais

A cantora anunciou o término com Rodrigo Godoy em abril de 2023, após oito anos de relacionamento. Toda a polêmica aconteceu enquanto Preta passava por um tratamento contra um câncer no intestino, que ela finalizou em dezembro do mesmo ano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto