Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final?

Preta Gil e Rodrigo Godoy não vivem juntos há semanas, diz colunista

Casamento estaria no fim por conta de crise no relacionamento

Redação iBahia • 17/04/2023 às 13:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil e Rodrigo Godoy não vivem juntos há semanas, diz colunista
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parece que a crise que afetou o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy não é algo novo. Os dois já estariam vivendo em casas separadas há semanas. As informações são de Leo Dias, do Metrópoles.

Em meio aos rumores de que o casamento teria chegado ao fim por conta de uma crise, como apontou Thiago Sodré, do jornal O Dia, Leo aponta que o relacionamento ainda não chegou ao fim oficialmente.

Leia mais:

Segundo o colunista existe uma conversa sobre um futuro separados e os dois vivem em um momento crítico do casamento.

Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer, não iria se pronunciar oficialmente sobre o caso e conta com o apoio da família e amigos para passar pelos momentos difíceis.

Ainda de acordo com a reportagem, Gominho teria se mudado para a casa da cantora não só para apoiá-la durante o tratamento, mas também para enfrentar com a amiga a crise no casamento dela.

No último domingo (16), Preta Gil apareceu nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde e revelou ter contraído uma bactéria.

"Existem algumas possibilidades para que essa bactéria tenha entrado meu organismo, a mais latente, a que mais os médicos acham, foi através do meu cateter. Eu tinha um cateter que eu fazia quimioterapia e eles acham que pode ter sido por ali. A gente fez um exame no cateter e viu que ele tinha essa bactéria", explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto